Primeiramente, os tons de verde na decoração dos cômodos são uma aposta bem interessante para quem deseja mais conforto no dia a dia. O verde remete a natureza e proporciona uma aproximação com uma atmosfera mais aconchegante.

Que tal conferir mais sobre o tema? Leia o artigo a seguir para saber mais.  

1. Tons de verde na decoração e a energia do ambiente

Antes de tudo, o verde é uma cor que remete a natureza, saúde, equilíbrio e calmaria. Logo, usar tons de verde na decoração, pintura e móveis é uma ótima aposta para quem deseja bem-estar em todos os ambientes da casa.

Além disso, o verde é também uma cor que pode deixar os cômodos super bonitos e com um estilo único, visto que, não é uma cor comumente utilizada, sendo uma das novas tendência para decoração no ano de 2022. 

2. As combinações na decoração

Nessa perspectiva, alguns itens decorativos como plantas, artigos de madeira ou feitos de palha natural são ótimas opções para combinar e contrastar bem nos ambientes com os tons de verde em predominância, trazendo o equilíbrio necessário para a sua casa.  

Por fim, no caso da utilização de outras cores para compor a decoração dos ambientes, podemos citar os tons de bege, rosa, branco e marrom como opções para garantir um contraste ideal e deixar os cômodos mais elegantes ainda, proporcionando pleno equilíbrio com os tons de verde.  

Deseja planejar sua casa com um projeto pensado exclusivamente para suas necessidades?

Planeje os ambientes da sua casa fazendo as melhores escolhas, solicite um orçamento com a Bella Kaza clicando aqui!

Posts Relacionados