Quando se fala em planejamento de ambientes, é comum que a prioridade seja adaptar quartos, sala e cozinha. Apesar de esses serem ambientes importantes do imóvel, locais como a área de serviço também merecem atenção. Como a área de serviço geralmente possui as funções de armazenar objetos e ser o local de executar algumas atividades de limpeza, é importante garantir que todo o ambiente seja pensado de forma funcional.

É fundamental que sejam definidas as funções da área e o que será armazenado nela, para que seja obtido o máximo de organização. Os móveis planejados são soluções inteligentes para que isso seja feito da melhor forma. Eles permitem que o espaço (que muitas vezes é reduzido) seja aproveitado da melhor forma.

Uma área de serviço planejada de forma inteligente traz mais praticidade ao dia-a-dia. Ter espaços adequados para armazenar objetos e executar determinadas tarefas faz com que elas sejam menos trabalhosas. Aproveite todos os espaços: paredes, os espaços embaixo de pias e até os tetos podem ser utilizados, dependendo da função e da necessidade.

Confira modelos de áreas de serviço planejadas que podem ajudá-lo:



Posts Relacionados

Prepare logo o seu lar para o natal

O fim de ano vai chegando e, com ele, as festas de natal e réveillon, e é muito importante ...
Saiba Mais

MDF, MDP ou HDF? Conheça as aplicações e recomendações dos materiais

As nomenclaturas são semelhantes, assim como os processos de produção e composição do Medium ...
Saiba Mais

Como limpar puxadores, dobradiças e corrediças de móveis planejados

A limpeza dos móveis planejados envolve, em boa parte dos casos, lidar com materiais ...
Saiba Mais