Nos projetos de quartos, seja para bebês ou crianças, é comum que os pais queiram o máximo de estilo e beleza para os pequenos. Móveis com detalhes, espelhos, cores e tudo o que se tem direito são itens que muitas vezes entram com tudo no projeto. Apesar disso, alguns detalhes podem ser inadequados e devem ser riscados do projeto. Saiba mais!

Evite espelhos: Espelhos são elementos super legais de decoração e dão a impressão de aumento do espaço, porém, podem apresentar riscos para os pequenos caso caiam ou quebrem, por causa dos estilhaços. Evite!

Atenção aos acabamentos: Cantoneiras, portas ou gavetas pontiagudas e materiais com acabamento de baixa qualidade também podem ser um problema para as crianças. Observe com atenção os detalhes dos móveis!

Cuidado com móveis próximos a janelas: Essa dica serve para praticamente todos os móveis. Cômodas, camas, cadeiras, bancos e todos os móveis possíveis devem estar longe das janelas que, por sua vez, devem ser sempre protegidas com redes ou telas de proteção.

Evite alturas exageradas: Crianças podem subir nos mais diversos móveis, por isso, cuidado com objetos que possam servir de apoio para as subidas e que ofereçam riscos caso sejam escalados!

Na Bella Kaza tomamos os cuidados possíveis para que, além de confortável e lindo, o quarto das suas crianças seja super seguro! Solicite já seu orçamento!

Posts Relacionados

Como decorar um quarto para recém-casados

Pensar a casa de um novo casal é um trabalho divertido e com possibilidades quase infinitas. ...
Saiba Mais

Planejando o quarto de um casal de leitores

Sempre falamos do quão importante é que o ambiente planejado tenha a cara de seus usuários. ...
Saiba Mais

Como deixar o seu closet sempre organizado

É comum que closets sejam planejados em ambientes mais espaçosos, onde é possível reservar uma ...
Saiba Mais