Seja por praticidade ou pela higiene, é comum que banheiros tenham uma decoração mais clean, focada em tons neutros, principalmente o branco. O fato de essa ser a decoração comum não significa que ela deve ser desinteressante. O banheiro pode contar com móveis planejados para o armazenamento de toalhas e dos itens de higiene e, além disso, eles podem contribuir com a decoração.
    A pia, por exemplo, é um item dos banheiros que geralmente se resumia a uma bancada reta e agora pode ser incrementada pelos móveis planejados, que, por sua vez ficam ainda melhores quando se acrescenta as cubas. Com uma enorme diversidade de materiais, tamanhos e formatos, elas podem transformar o ambiente, tornando-o bem mais individual e confortável.
   As cubas podem ser instaladas de diversas formas, cada uma se adaptando a um modelo de decoração. As cubas de apoio são o modelo mais comum, sendo instaladas em cima de uma bancada. Cubas de sobrepor ficam embutidas na bancada, mas suas bordas ficam aparentes, acima do tampo. As cubas de embutir, como o nome diz, ficam embutidas por inteiro na bancada. Há também a cuba de semi-encaixe, que fica com uma parte encaixada na bancada e outra parte para fora da bancada.

Confira modelos interessantes de cubas para o seu banheiro:


Posts Relacionados

Móveis Planejados – para valorizar o seu estilo de vida

Eles otimizam espaço e dão um toque especial ao ambiente Móveis com design planejado, combinam ...
Saiba Mais

Prepare logo o seu lar para o natal

O fim de ano vai chegando e, com ele, as festas de natal e réveillon, e é muito importante ...
Saiba Mais

MDF, MDP ou HDF? Conheça as aplicações e recomendações dos materiais

As nomenclaturas são semelhantes, assim como os processos de produção e composição do Medium ...
Saiba Mais